sexta-feira, 13 de junho de 2008

This is the life...


Eu não sei se quero ter esse sentimento...

A verdade é que a própria verdade as vezes se faz ausente

Eu não entendo mais as pessoas

Eu vivo num mundo tão cheio de virtudes,mas tão cheio de incertezas...

Eu já não conheço ninguém!

Vc acha,mas NUNCA pode sentir-se 100% segura ao lado de alguém

Não importa...nem eu nem vc somos perfeitos...

E isso é verdade!


Eu fico confusa,tento entender,repasso tudo na minha cabeça,mas volto ao ponto de partida.Eu não sou ótima em tudo,mas eu tento ser com quem amo.E quando amo,é de verdade...eu naum sou de diminuir ninguém,nem descriminar e nem ser hipócrita achando q as pessoas me amam.Eu não sou diferente de ninguém...talvez mais humana q uns,menos bonita q outros...mas NUNCA diferente.


Num adianta...as pessoas podem dizer "Ah,o mundo uma porcaria"...mas quem deixa o mundo assim são essas pessoas mesmas q dizem isso.Irônico,não?Graças a descriminação,a falta de respeito e consideração,descaso e falsas verdades...e no fim das contas,o q todo mundo quer é uma coisa para acreditar!


Eu tenho medo do q vem em seguida,mas não quero e nem posso fugir...



**Gossip girl boooombante**

Cada episódio melhor q o outro...viciei total!


Bjoos da Manu Mandy

Nenhum comentário: