quarta-feira, 18 de junho de 2008

Nada do que foi será de novo do jeito que já foi um dia





Nada de novo,mas ansiosa pra ver HSM no gelo!ihihihihi


È normal achar que vc sente falta de algo que não vale a pena?Me peguei pensando nisso...é estranho.

Acho que sinto falta das risadas,brincadeiras...os velhos tempos não voltam!Nada é igual desde a última vez que vc viu.E eu não posso e nem sei se quero que mude algo.

Eu sou sentimental.Eu faço as minhas escolhas.Eu piso em falso e caio.Eu me levanto.Mas eu sinto falta,e não sei se deveria.

Vc conta os pros e os contras...e os contras são taaaaantos,e impossíveis de descrever!Talvez seja apenas a minha parte "sentimental" falando mais alto.

Eu não entendo.


Pra alegrar...ahahahahaha fotos da Ashley Tisdale.Uma mais fofa q a outra...lindaaaaa!!


"Eu quero entender a vida e ser compreendida"
xoxo
Manu Mandy

Nenhum comentário: