quinta-feira, 12 de junho de 2008

Hey hey you you i could be your girlfriend


È...dia dos namorados!

Sozinha...ahhhh!

Não vo me lamentar,até pq já passou...mas ter alguém nesse e todos os dias do ano deve ser maravilhoso!Namorar...

Ahhh...sentir a paixão,coisas novas e sensações...isso é tão bom e faz mt bem!

Sentir o amor...eu queria amar e ser amada...de verdade!Não por alguns minutos,msm sabendo q isso tbm é mtttt bom...mas kria um amor,é...um alguém pra sentir td isso.Um motivo pra fikar feliz e se sentir querida!

Nahh...eu naum tenho namorado,mas tenho amigas!Aeeee 2 amigas irmãs,oq é melhor ainda.

Pessoas q eu AMO e q valem mt pra mim...

Xoxo pra vcs...ahahahahahahaha vcs sabem...


Bom,começei a ver o seriado "Gossip girl".Uaaaaaaaaau,é demais!

Tava sem idéia do q postar,então vo colocar uma foto beeem legal do seriado...tô amando!


*Ouvindo The Spill Canvas,All over you.Som mt shooow*
È isso...
xoxo

Um comentário:

mm disse...

ahhhhhhhhhhh xoxo
amo dmais vc amiga.

e eu sabia q vc ia amaaaar gossip =P

...é.. no coments pro dia 12 q passou. la se vai mais um ano.. fom fom fom fom fom...

bjssssss =*