terça-feira, 10 de junho de 2008

Diário de uma paixão




Com soninho e calor...


Vivi,minha amiga,me emprestou uns filmes e eu,resumidamente,tirei o dia pra assisti-los!Um deles era "Diário de uma paixão",com a fofa da Rachel McAdams!

A vdd é q eu sempre tive mtttt vontade de v esse filme...e é aquilo tudo e mais um pouco do q eu esperava!

A história é linda,comovente e tocante...fala de um "suposto amor de verão" q se torna o grande amor da vida de Allie e Noah,dois jovens completamente diferentes e que viviam brigando.

O mais interessante do filme é q nem o tempo conseguiu apagar o amor q eles sentiam.Ambos tentam tocar suas vidas,porém é sempre o sentimento do amor da adolescência q os chama!

Os atores Rachel McAdams e Ryan Gosling são mt fofos e com uma química incrível!Sem dúvida um filme mt especial e cheio de paixão...
**ADOREI**
Bjoos da Manu Mandy

Nenhum comentário: