quinta-feira, 26 de junho de 2008

Quanto tempo leva...?


Sou eu que tô nostaugica ...é!

Filmes antigos,recordações,passado,realidade,fotos,pensamentos,músicas,coisas...

Sentimentos.Só isso.Saudade remunidamente.Saudade de algo que nem sei se vale a pena sentir falta,mas impossível de apagar.Eu não entendo.Mas eu entendo que existem certas coisas que nem nós mesmos conseguimos apagar.Nem aquelas coisas q você jura ser passado.Eu sinto tanta falta...mas não sei dizer do que.Uma coisa que deixou marcas,que me deixou triste.Uma coisa que eu apaguei remotamente.Uma coisa que eu tento não me apegar.E eu nem sabia que sentiria falta...

Ou será que isso não é saudade?È a tal da nostaugia do tempo que foi e nunca,NUNCA mais volta.Tudo tem uma razão,tudo tem um porque e uma explicação.Eu errei.Eu fiz o melhor que pude.Eu não me recrimino.Eu tentei.Eu não esqueci nada.E isso ainda doi.

São só lembranças...que mesmo que voltem,já não serão as mesmas.Nada é igual ao que se viu num instante atras..."Nada do que foi será de novo do jeito que já foi um dia".

Mas será que nem a saudade é capaz de apagar...?


Coisas loucas minhas...fazer o que!?


Postando foto do filme da Britney,que eu amoooo!È lindo.

Dreams change,but friends are forever


Xoxo

Manu Mandy

Nenhum comentário: