domingo, 29 de junho de 2008


Sou só eu que sinto saudade dessa época?
Cara,de verdade,Britney e Justin eram tudo de bom!
Sinto falta desse tempo,que ela era uma diva,carinhosa...
E que ele amava ela.De verdade.
Aii o Justin tá com tudo...e merece.Ele é demais.Versatilidade é seu sobrenome! ( *.* ).Ele tem estilo,tem ginga,tem potencial.ADORO!!
A Brit merece uma volta triunfal.Eu,que sou fã desde o tempo de "rainha",sei do talento que ela tem.
Ahh eu queria ver ela levantar a poeira e deixar os paparazzis de boca aberta.Mas não por besteira,e sim por uma Britney mostrando que está retornando ao seu devido posto:Pop Princess!!!
E essa tal época,em que tínhamos Britney e Justin namorando,havia NSYNC,Five,Backstreet Boys,Aaron Carter,Westlife,Christina Aguilera...tanta coisa boa...ahh era demais ;)
Por isso que digo:Os anos 90 marcaram!Sem dúvida,foi a época que mais curti,mas gritei,dancei,chorei,amei,gastei,empurrei...
INESQUECÌVEL!!
Xoxo
Manu Mandy

Um comentário:

tati brayner disse...

ai q lindooo!
e eu estava la... sempre.. \o/

melhores anos, com certeza amiga.
por isso td e por vc estar sempre ao meu lado nas nossas doideras.

saudades. mas eles estão aí. um pouco menos mas estão quase tds aí. e essa fase tb é legal. cescemos tds juntos. mudança é uma coisa boa. vamos aproveitar mais uma etapa juntas! =)

love u. xoxo