terça-feira, 23 de junho de 2009

We Rock!We Rock!


Ainda meio no ritmo contagiante do filme “Camp Rock” ,resolvi falar sobre ele.
A história é realmente uma daquelas q a gente já ouviu antes:a menina q sonha em ser cantora,mas q é pobre.A menina linda e loira e rica,q abala o coração dos rapazes,mas q faz muuuita maldade pra ser a melhor.O cara bonitinho q canta e tem fama de badboy...mas o q difere Camp Rock são os números musicais eletrizantes e a linda,doce e fofa (sim,eu poderia ficar aqui dando mil adjetivos pra ela) Demi Lovato.
As músicas são muito boas,as danças são legais (nada parecido com High School Musical,mas são boas) e um final fofo e pouco surpreendente,porém com grandes pitadas dançantes de “We Rock We Rock on” (eudancei).
Adorei o filme,a trilha,tudo...menooos os Jonas Brothers,q são piores trabalhando do q eu imaginava!!Aliás,pq só o Joe Jonas q fica como principal do filme?E os outros?Sinceramente,o Kevin e o Nick parecem ser mais certos pro tal papel de galã.
Ahh mas a Demi é a melhor coisa de “Camp Rock”!Voz encantadora e atuação de gente grande!!Demi é IDALA!!Ahahaha

“This is me.This is real.I’m exacly where i’m supposed to be now.Gotta let the light shine on me”

Bjoka,Manu Mandy

2 comentários:

mm disse...

Oi!
Tem um selinho foférrimo pra vc no Minha Moda!

Bjks!
tati

Jess M. disse...

Manu,realmente esse filme é maravilhoso,assisti o mês passado,ou melhor,reassistir !! rsrsrs.. é muito lindo,e diferente mesmo,sem muita enjoação como high school,nada contra,mais prefiro esse.. inclusive,já que vc gosta da Demi,que eu tbm amoo, hoje assisti um filme maravilhoso com ela tbm,que é novo ainda,e não sei se vc conhece: é o programa de proteção para princesas,assite,vc vai amar !!