terça-feira, 2 de junho de 2009

Mtv Movie Awards 2009

O MTV Movie Awards desse ano,na minha humilde percepção,foi um dos melhores.
Teve de tudo um pouco:gente bonita,premios justos e anjos hilários voando pelo "céu".
Separei essas fotos pra tentar descrever os melhores momentos da premiação!!





Na primeira,Ashley Tisdale,vencedora da famosa "Pipoca de Ouro" por "Melhor atriz estreante",com o filme "High School Musical 3".Linda,poderosa e com ar de surpresa,Ashley venceu MERECIDAMENTE !!


Na próxima temos ele,Robert Pattinson (ai ai),vencendo como "Ator estreante".Todo desarrumado e do jeito que o povo gosta.Alias,"Crepúsculo" foi merecidamente premiado em 7 categorias.


Após o Rob,temos Miley Cyrus,que usava um vestido lindo e tudo a ver com ela,faturando o prêmio por "Melhor canção de filme",com a música "The climb".


A primeira foto de baixo temos o momento cruxial da premiação!!Acho que quem tava lá pensou o mesmo que eu:"Porra,tinha que ser o Eminem,o metidão metido a foda que tira sarro com todo mundo".È,eu adorei!!Poo,quando que iamos ver o Sasha "Borat" Cohen caindo literalmente com a bunda na CARA do Eminem???Foi fantástico!!


No meio,a linda e loira Cameron Diaz e sua boca verrrrmelha!!Oh mulher linda!!


A última,porém não esquecida,o host da premiação,Andy Samberg,que surpreendeu com suas piadas e alto astral.Ele é louco e sem noção,mas é fofo e hilário!!



Bjoka,Manu Mandy

Nenhum comentário: