domingo, 21 de junho de 2009

Até ela busca por amor!!

As vezes podemos pensar q somente nós sofremos ou buscamos por um amor sincero e compreensivo.
Olhando a Globo.com hoje,me deparei com a notícia da Jennifer Aniston,q foi receber um prêmio e acabou tirando um "leve" sarro da sua vida amorosa:
"Há um estranho paralelo entre meus filmes e a minha vida. Eu comecei com 'The Good Girl' (a boa garota, na tradução literal), depois 'Rumor Has It' ('Dizem por aí'), então 'Derailed' ('Fora de rumo') e no fim, 'The Break Up' (rompimento, em tradução literal) . Se alguém tem um projeto chamado 'Amor duradouro com um adulto estável', por favor, eu estou na mesa seis e meus agentes, na mesa 12!".
Gente,incrível né?
Achei q esse "...com adulto estável" foi indireta pro John Mayer!!

Linda e loira,até Jennifer Aniston precisa de um amor!!

Todas nós precisamos!!

Bjoka,Manu Mandy



Um comentário:

tati brayner disse...

SENSACIONALLLLLLL

jen mandou mt bem...