domingo, 6 de julho de 2008

Talvez não seja assim tão fácil...


Talvez,não seja assim tão fácil...
Eu sinto falta
Do tempo que nada era perfeito,mas tudo era motivo de risada
Eu sinto falta
De poder dizer tudo pra você
Eu sinto falta
Das palavras sinceras,
Eu sinto falta
Até do que nunca foi dito
Eu sinto falta
De quanto tudo era amizade
Eu sinto falta
De estar perto de você,de saber como você está
Eu sinto falta
De dizer que você é especial
Eu sinto falta
De não poder partilhar a nossa amizade
Eu sinto falta
Das coisas impagáveis que passamos juntas
Eu sinto falta
De ser apenas sua amiga
Eu sinto falta
Do passado
Eu sinto falta
De tudo que nós falávamos
Eu sinto falta
Das brincadeiras,momentos e coisas
Eu sinto falta
De ter sua amizade
Mas talvez,não seja assim tão fácil...
Coisam foram ditas,mas que talvez fossem necessárias
Ninguém errou e isso não é um pedido de desculpas
Isso é apenas a verdade
O que tivemos será sempre algo especial
Risadas,conversas,confissões e palavras...tudo
Nada será esquecido
Nada nada vida é deixado de lado quando em algum momento teve valor.
"Será que o tempo apaga o que foi dito e o que não foi"
Sandy e Junior,Segue em frente
"Nada do que foi será de novo do jeito que já foi um dia"
Lulu Santos,Como uma onda no mar
**Sinceridade é o caminho para a amizade**
Xoxo
Manu Mandy

Nenhum comentário: