terça-feira, 22 de julho de 2008

Heath Ledger eternamente!






Ontem eu e minha amiga fomos assistir ao novo filme do Batman no cinema."Batman e o cavaleiro das trevas" vale pelo eternamente maravilhoso trabalho do ator Heath Ledger.Suas caras e bocas (e que boca!) são o centro das atenções durante o filme todo.
A história em si é pouco atrativa.Mas Ledger consegue deixar o filme bom e arranca muitos risos da platéia!!As facetas de seu personagem Coringa são divertidas e mantém o filme num bom nível.Quero aproveitar nesse post e fazer uma homenagem a esse ator fabuloso que sou fã.






Sotaque australiano,pai de família,um currículo invejável de filmes,charme inocente ,seu jeito único de atuar,talento .Isso é um pouco do que Heath Ledger deixou pros fãs.
Heath começou sua carreira fazendo filmes adolescente que marcaram."10 coisas que eu odeio em você" é um deles.E como não lembrar dakela cena das escadas,enquanto ele canta "I love you,baby..."?E das cenas lindas ao lado de Jake Gyllennhaal no filme "O segredo de Brokeback Mountain".E de todos os filmes,todos os sorrisos,todos os gestos...não dá pra esquecer do talento de Ledger!!A saudade que sinto não cabe no meu peito.
Heath infelizmente não está mais nesse mundo,mas deixou pra nós,fãs,as lembranças de atuações engraçadas,triste,irreverentes,sérias e fofas...





Hoje e sempre,muita saudade!!
Você sempre estará presente em meu coração.Te amo e,de onde quer que você esteja,que esteja rodeado de muita luz e paz!!
Heath Ledger,saudade eterna...
Xoxo
Manu Mandy












Nenhum comentário: