sexta-feira, 25 de julho de 2008

F.R.I.E.N.D.S


** Especial FRIENDS-Porque os amigos são para sempre **

Joey Tribbianni (Matt LeBlanc)-O mais divertido dos amigos.Joey é um italiano bonitão que busca o sucesso como ator.Usa e abusa do seu charme e é o mais namorador.Na nona temporada,se relaciona com a amiga Rachel,deixando Ross com ciumes.

Chandler Bing (Matthew Perry)-O cara que não consegue deixar um momento passar em branco sem que conte uma piada.Melhor amigo de Joey,com quem sempre dividiu apartamento.Os dois tem um pato e um pinto de estimação.E ninguém sabe certo qual o seu trabalho.
Ross Geller (David Schwimmer)-Conhecido por seus 3 casamentos.Divorciou-se de sua primeira esposa por ela descobre que é lésbica.Tem um filho,Ben.È apaixonado pela amiga Rachel,com quem tembém tem outra filha,Emma.Ross é paleontólogo e louco por dinossauros.



Monica Geller (Courteney Cox Arquette)-Maniaca por organização e limpeza.Monica é chefe de cozinha e conhece a amiga Rachel desde os tempos de escola.Durante o casamento de Ross e Emily,Monica e Chandler transam depois que um homem acha que ela é a mãe de Ross.E acabam se apaixonando.
Phoebe Buffay (Lisa Kudrow)-Uma vegetariana bem humorada,conhecida por suas "composições ilusitadas" como o hit "Smelly Cat".Morava na rua e tem uma irmã gêmea,Ursula.Phoebe é massagista autônoma.
Rachel Green (Jennifer Aniston)-Largou o noivo no altar e reencontrou a amiga Monica,com quem divide apartamento.Trabalha com moda e,na oitava temporada,tem uma filha com Ross.
** Especial FRIENDS!!Seriado inesquecível,amo demaaaais!! **
Xoxo
Manu Mandy

Nenhum comentário: