sexta-feira, 17 de abril de 2009

Rir,curtir com a amiga...e esquecer o cartão de crédito!!


Ontem fiz algo q adoro e q já havia algum tempo q não fazia:fui ao cinema com minha amiga!!E nada melhor do q ver um filme tudo a ver com nossos "delírios" de blogs de moda,querer todas as roupas imagináveis e nossos papos...assistimos ao fofo e engraçado "Os delírios de consumo de Becky Bloom",q sem dúvida,é o tipo do filme q vc assiste e sai do cinema querendo gastar!!
Na verdade,além das MUITAS trapalhadas da Rebecca Bloomingwood,o filme tem uma mensagem legal.Desde as idas insanas as lojas quanto as idas a Rehab dos shopahollics!!
A trama é repleta de coisas q nossa imaginação vê :tipo,quem nunca passou por uma vitrine e teve a sensação q as manequins parecem te "chamar" pra entrar na loja?Quem nunca gastou mais do q devia e depois não tinha como pagar por tudo?
Os atores também estão OTEMOS!!Isla Fisher,q é pouco conhecida,ficou mt bem na pele de Becky,dando a personagem um toque hilário.
Agora,se alguém ler esse post e ficar com MUITA vontade de assistir ao filme e não souber se controlar...ahahaha preparem seus cartões de crédito,pq como diz minha amiga,"O meu cartão parece q tá dançando dentro da minha bolsa"!
Bjoka,Manu Mandy

Um comentário:

Viviane Farias disse...

Ah!!!! Amei!!!!
O filme é mt bom!!!!
E o consumismo pós filme melhor ainda!!!!
Acho q vou congelar meu cartão de crédito, igual a Becky!!!