terça-feira, 7 de abril de 2009

BBB mais injusto de todos!!


Todo ano tem Big Brother Brasil.A gente q acompanha desde o primeiro,sempre torce e escolhe um preferido durante cada edição.È normal a gente gostar mais de um,achar outro chato,ficar p da vida com outro...mas a realidade é q quem leva o milhão do programa é sempre um participante,e nunca a gente q assiste e torce!
No BBB9 minha preferida era a Ana Carolina,q foi a última elimidada antes da final.Ficaram 3 na casa:Max,Francine e Priscila,cujo os 3 eu nunca torci nem gostei de nenhum.
Na minha opinião,q fique beeeem claro q é a minha opinião,esse BBB foi o mais injusto.As melhores pessoas sairam,e ficaram os 3 maaaais sem graças e fingidos da casa.
Quem vencer essa edição,assim como as outras,foi o verdadeiro merecedor.
Agora só o q eu sou TOTALMENTE contra sõa as pessoas q querem impor q a opinião delas é q é a certa.Tipo,BBB a gente comenta,mas não esquenta!!Num sei qts pessoas vieram cheeeias de si pq coloquei no meu nick do MSN "BBB mais injusto de todos",falando coisas mega sem nexo e querendo se certificar de q eu estou errada por achar isso.
Expor é legal,mas brigar por isso...
E sim,eu torcia e achava q a ANA ERA MERECEDORA DO 1 MILHÃO DE REAIS!!Mas é minha opinião!!
De final,q vença o melhor!!
O povo gosta msm de gente fingida!!
Bjoka,Manu Mandy

Nenhum comentário: