terça-feira, 26 de agosto de 2008

Top 5


As mais ouvidas da semana!!
Essas são as 5 músicas que mais ouço ultimamente...todas são OTEMAS!!


Meja,All about the money-A música é de 1998,mas continua fazendo um sucesso enooorme no meu Media Player!È dançante,tem uma letra legal e a voz da Meja é muito fofa.
Adoro.Sempre anima e me lembra de uma época muito gostosa da minha vida!!Recordar é viver!!






Mandy Moore,Most of me-Não sai da minha cabeça!Essa música diz muito de mim e eu adoro a forma como a Mandy a retrata na música.È totalmente pessoal e transmite vários sentimentos.
Simplesmente linda e inpiradora.Amo demais!








Hannah Montana,We got the party with us-È viciante,empolgada,fofa e alegre ao extremo.Adoro músicas assim,que simplesmente te fazem querer sair dançando,sem preocupações.E a Miley,como sempre (sim,eu puxo muuuuuuito o saco dela) é demais.Talentosa,consegue deixar qualquer um com vontade de cantar junto.












High School Musical A Seleção,Meu primeiro amor-Essa é uma daquelas músicas que te faz sonhar...a voz dos cantores é lindíssima e a letra,um verdadeiro sonho!
O cd é suuuuper legal,mas essa em especial não pára de tocar aqui em casa.Adoro.












Marcelo Adnet,Furfles feelings-Ahahahahaha.Tenho que começar assim.Essa música é o que,segundo o otemo Marcelo Adnet,"música de leleske".O apresentador do 15 Minutos inovou com essa hilária sátira suuuuper legal!A letra e o ritmo são perfeitos.Ele é simplesmente demais.



















































































































Nenhum comentário: