segunda-feira, 11 de agosto de 2008

Start of something new!!


Segunda-feira de coisas novas...
Primeiro dia na faculdade!!Tô muuuuuito feliz e realizando um sonho:fazer Letras!!
Mais do que me sentir na direção certa,eu tô concretizando um desejo de infância,uma coisa que eu sempre e por muito tempo almejei.E isso me alegra!
Foi super legal meu dia!!Pessoas novas,professores,ficar perdida na facul sem saber onde é a sala,olhar tudo,levar o caderno do Troy e meu estojo da Sharpay e ficar toooooda animada...
Experiência nova e enriquecedora...tô feliz demaaaaais e ansiosa pelas próximas aulas...faculdade é TDB!!
Xoxo
Manu Mandy

Um comentário:

tati brayner disse...

amiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiigaaaaaaaaa
to mt mt mt feliz por vc viu? ver vc realizando um sonho, pra mim, tem o mesmo valor q a realização de um sonho meu. parabens. vc merece e muito! tenho creteza d q vai ser uma profissional muito competente pq vc écapaz e batalha por isso.

qt nossa felicity aí do lado.. espero q vc c divirta com o dvd! =P bjuss! amo vc!