sábado, 17 de janeiro de 2009

Pop Corn!!


Essa semana fui assistir "O dia em que a terra parou",com meu lindão Keanu Reeves.
A história do filme é impactante e prende a atenção.Keanu vive Klaatu,um "alienígena" enviado á terra com,talvez,não boas intenções!Seria injusto contar aqui qual é a especialidade dele e revelar o tal segredo do filme!
Tem um ritmo bom,q não faz o público se cansar.Keanu tá séééério e sempre lindo!Palmas pro filho do Will Smith (!) q deu show de interpretação.E a Jennifer Connelly,sempre carismática.
Acho q a grande mensagem de "O dia em que a terra parou" é de profunda reflexão sobre nossas vidas aqui na terra.Klaatu pode não se mostrar o "alienígena " mais dócil no início,mas percebe q de grandezas e amor também se vive esse planeta.



Também assiti a comédia "Se eu fosse você 2",que é uma ótima pedida pra dar risadas.Glória Pires é sensacional,mas Tony Ramos é espetacular!O cara encarna completamente o papel,tornando-o sempre mt divertido.
Palmas pra cena dos "Capetas do Arpoador".Demais!
A história é do casal Cláudio e Helena,q estão tento uma fase difícil no casamento e quando veem,o raio realmente cai no mesmo lugar.Tudo q o casal já havia passado no 1o filme,volta e com mt humor e simpatia do elenco.E merecidas palmas especialmente pro humorista Chico Anisio,q arrasou!
Bjoka,Manu Mandy








Nenhum comentário: