quarta-feira, 10 de dezembro de 2008

Britney Spears:A vida da musa Pop

Eu não me canso de dizer que os anos 90 foram simplesmente demais!Sim,a época da adolescência,de agendas,de novos e antigos amigos,de se interessar por meninos,de descobertas...e de ídolos!Fossem eles cantores ou atores,os anos 90 marcaram!E nesse tempo inesquecível,o mundo todo conheceu tantos artistas de qualidade.E música boa não faltava.Tantas Boys Band,tanta loucura e histeria,e eu vivi tudo isso!E digo com orgulho!
Com tanta coisa nova surgindo na música,chegou ás paradas de sucesso de todo o mundo (coisa pouca que não é),uma meninina linda,que no clip aparecida com roupa de colegial,maria-chiquinha e rosto tão angelical que era realmente difícil não virar fã.Britney Spears estourou nas paradas de sucesso com o hit "...Baby one more time" e vendeu milhõoooes com seu álbum de estréia.
Lembro-me claramente de quando comprei o cd dela,de quando assisti pela primeira vez o clip "Sometimes" e pensei:"Poo,ela é demais".È,assim começou a carreira de uma das mais consagradas artistas!Não só eu,mas muuuuuita gente virou fã da lindinha!



Com o passar do tempo,Britney foi ficando cada vez mais famosa e recebeu o título de "Princesa Pop".Eram shows,perfumes,bonecas,cds,revistas,livros...todos amam Britney,porque ela é única!Mas,não parou por ai!Se o tempo passa,as pessoas crescem,amadurecem...e não foi diferente para a moça,que virou polémica ao se vestir de forma ousada e se tornar sexy (talvéz até demais).
Aquela doce menina angelical parecia ter dado adeus,e estaria entrando em cena uma nova Britney!
Lançou clips como "I'm a slave 4 u","Toxic".E por "escandalizar",os paparazzis vivem em sua cola,não deixando passar nada de sua vida.
Acho que depois dos clips com apêlo,o mais comentado até então teria sido seu casamento,que durou apenas 1 dia,com Jason.



Em 2005,Spears conheceu Kevin Federline,com quem viria se casar pouquíssimo tempo depois .Kevin era um de seus dançarinos e,na época,Britney foi vista váááárias vezes fumando e se comportando diferente.
Com ele,Britney teve dois filhos,Sean Preston e Jayden.
O casamento durou pouco...e com a separação,Britney foi vista completamente descontrolada e literalmente descabelada!Abalada com o acontecimento,a moça foi só "furos" (digo furos pois sei como a mídia gosta de distorcer as coisas).
Raspou a cabeça,bateu com um guarda-chuva no vidro do carro de um paparazzi,dirigiu com o filho no colo,perdeu a guarda de seus babies,saiu de casa sem calcinha,fez amizade com a balada em pessoa,Paris Hilton...ufa!Lançou o cd "Blackout",o sétimo de sua conturbada carreira e apresentou-se no VMA,causando mais motivos as especulações.Apesar de muito esperado,o cd não vendeu muito.

Mas Britney é muito mais do que tablóides falando que ela está fora de forma,de louca,de péssima mãe,de multas,de festeira...ela deu a volta por cima!E sim,muito mais madura e centrada,a nossa linda Britney Spears está ai,com todos os fardos da fama,se mantendo.
Lançou no dia 2 de dezembro,dia em que completou 27 anos,o álbum "Circus",que já é um recorde de vendas.
E está caminhando suuuuper bem!As músicas novas são otemas,tem qualidade e trouxeram de volta akela menina que todos nós,fãs,amamos!
10 anos de carreira!Sucesso á Britney Spears e ao recomeço do que sempre foi bom!!
Homenagem simples,mas de coração s2
Bjoka,
Manu Mandy












Um comentário:

Viviane Farias disse...

Ai amiga!!!!
Q lindo!!!
E q saudade daquela época!!! hahaha
Amamos a Brit!!!!