quarta-feira, 15 de outubro de 2008


Happy Birthday John Mayer!!
Yeahhh,hj é niver do maravilhoso John Mayer,melhor
músico,melhor compositor,melhor cantor do planeta!
Mais um aninho de vida pro queridão...tudo de bom e
melhor,hj e sempre!!Que a sua carreira continue nessa
brilhante estrada,com tantas coisas lindas já feitas e tanta inspiração que já me proporcionou e continua proporcionando!!

Além de ser seu aniversário,tem uma coisiiiiiinha muito
boa que eu quero contar sobre o Johnzito:ele reatou
o namoro com a Jennifer Aniston!!Ahhhhhhhhh lindos!!
Amo muitãoooo os dois e estou suuuuper feliz...amei saber
que eles estão juntos de novo,são um casal muito especial!!
Feliz...Feliz...J&J!!

E hj é show da KT Tunstall tbm...ahahahahaha ahhhhh q
tudo!!Tô animadérrima..uiiii sonho v KT de perto!!Amo
demais!!
*chega logo,chega logo*

Ouvindo James Blunt!!

"Eu andei pensando e descobri:só faz sentido se vc
continuar no meu coração.Caso contrário,é melhor
esquecer as dores,feridas e apegos...vc é só o que
faz valer a pena"

Bjoka,
Manu Mandy

Nenhum comentário: